Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

O script que os jogadores usa para adicionar as skill é esse:


function onSay(cid, words, param)

if (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você precisa está em área protegida para utilizar este comando.")

return TRUE

end

if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED,"Por medidas de segurança você só pode utilizar este comando em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")

return TRUE

end


if(param ~= "") and (param ~= "skillclub") and (param ~= "skillsword") and (param ~= "skillaxe") and (param ~= "skilldistance") and (param ~= "skillshielding") and (param ~= "magiclevel") and (param ~= "magiclevel5") and (param ~= "skillclub10") and (param ~= "skillsword10") and (param ~= "skillaxe10") and (param ~= "skilldistance10") and (param ~= "skillshielding10") then

if(param == "magiclevel") then


return TRUE

end

if getPlayerMagLevel(cid, SKILL_MAGICLEVEL) >= 200 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 3 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 3)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 1 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 350 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "magiclevel5") then

if getPlayerMagLevel(cid) >= 196 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter magic level acima de 200.")

return TRUE

end

if(not isSorcerer(cid) and not isDruid(cid) and not isInfernalist(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Sorcerers, Druids e Infernalists podem comprar magic level.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 15 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 15)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = `maglevel` + 5 WHERE `id` = "..pid)

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillclub10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isDrunou(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Drunous podem comprar skill de club.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local club = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_CLUB)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (club + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 1 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillsword10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de sword.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local sword = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (sword + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 2 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillaxe10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isKnight(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Knights podem comprar skill de axe.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local axe = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (axe + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 3 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skilldistance10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if not isPaladin(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

if(param == "skillshielding10") then

if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= 341 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")

return TRUE

end

if(not isPaladin(cid) and not isKnight(cid) and not isDrunou(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins, Knights e Drunous podem comprar skill de shield.")

return TRUE

end

if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 10 then

local pid = getPlayerGUID(cid)

local shield = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD)

doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 10)

setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (shield + 10) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 5 and `player_id` = " .. pid .. ";")

return TRUE

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")

return TRUE

end

end

Alguem sabe como ajeito esse erro? =/

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

  • Respostas 5
  • Visualizações 825
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo