Postado Outubro 30, 2012 12 anos Eaai galera , fmz? entao estou atraz de um sistema que é assim.. quando player chegar e tal lvl ele ganhe 1 item dependendo da sua voc.. pq queria que kinas ganha se 1 sword , mage uma wand e pally 1 star.. pode ser por comando tbm... oq consegirem..rs assim , teria como ?
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Eu criei uma talkaction bem rapidinha talkaction.xml <talkaction words="!itemvocation" event="script" value="itemvocation.lua"/> Script function onSay(cid,words) items = {X, XX, XXX, XXXX} quant = 1 storage = 101010 level = 10 -- Edite o Level Nesesário msg = "Voce Ganhou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite Aqui a Mensagem De Sucesso msg2 = "Voce já pagou o Item Correspondente a Sua Vocaçao" -- Edite aqui a menssagem de erro msg3 = "Voce nao é level "..level.." para fazer essa quest" -- Edite a menssagem de Level Insuficiente if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 and getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerAddItem(cid,items[getPlayerVocation(cid)],quant) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) doPlayerSendCancel(cid,msg) elseif getPlayerLevel(cid) <= level then doPlayerSendCancel(cid,msg3) elseif getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid,msg2) end return true end Configuraçao = X = Sorcerer XX = Druid XXX = Paladin XXXX = Knight Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Autor estou testando.. rep +! nao deu certo.. player n recebe o item... Editado Outubro 30, 2012 12 anos por diegolopes (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 30, 2012 12 anos Autor pode ser por talkactions tbm.. só preciso rapido disso... rs prefiria um que player nasce se e ganha se item da sua voc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.