Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pra mim acabou a discursão. Com essa infantilidade fica difícil discutir algo.

O sobrenatural é natural na vida de um Cristão.

Acho que o tk não é um bom local pra discutir um assunto tão forte assim. Infelizmente muitos não sabem a capacidade de Deus, nem seus dons.

Então, end. bj

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

• Respostas 40
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Realmente, a Religião para muitos é uma coisa repugnante, na mente de milhões de pessoas, a religião é um monte de pobre que vai a igreja e dá todo dinheiro que você tem pra que coisas boas aconteçam em sua vida. A religião é vista como um monte de pessoas que condena pessoas por serem incrédulas, e muitas outras coisas ruins. Eu penso e não gosto de muitas dessas coisas também, mas sei que é muito diferente do pensamento popular. Minha mãe é evangélica, e ela vive me enchendo o saco pra ir na igreja. Eu não vou porque não gosto, eu acredito sim em Deus, mas não acredito muito na bíblia. Sim. Mas minha mãe mudou muito depois que virou evangélica. E ela mudou pra melhor.

Leiam um pouco sobre o pensamento Budista sobre a diversidade e liberdade religiosa. Eles tem um pensamento brilhante, em que pra eles, não importa qual a religião que você segue, o importante mesmo é a influência que a religião exerce sobre você.

E eu também penso assim. Deus exista ou Deus não exista, a religião melhora as pessoas, e isso pra mim é mais do que o suficiente.

O sistema é foda.

falou e disse

* NÃO REPAREI O DOUBLE POST, TRAVOU A PORRA TODA E QUANDO DEI QUOTE ENVIOU OUTRO POST, SORRY

Editado por HolyField (veja o histórico de edições)

Postado

Outra coisa. Deus transforma, e muito. Conheço pessoas que vocês não dariam nada por elas, com testumunhos e tudo mais.

Eu não gostava nem de encostar em uma igreja, muito menos de falar de Deus pra alguém, morria de vergonha. Mas tudo magicamente? claro que não. Orar é o segredo, clame.

Deve ser muito cansativo vocês tentarem provar a inexistência de Deus. Nem os maiores "ateístas" ou seilá como se chama, conseguiram.

Meu old portfólio!

http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/

alguns jobs:

work2c.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo