Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Na bíblia Eva teve 2 filhos, então algum deles transou com a mãe para a humanidade continuar?

Não gosto de religiões, mas também não condeno as pessoas dizendo que elas são burras, trouxas e o caralho... só acho que isso não se adapta para mim, não preciso viver acreditando que deus existe, todo mundo precisa acreditar em algo... isso é fato, eu acredito em mim, não em um ser criado por algum esperto...

Não posso provar que ele não existe, nem que ele existe... acho que essa é a grande pergunta da vida.

Mas eu não preciso de fé, e todo mundo é ateu, pois existem varias religiões, então existe vários deuses, então... as religiões não acreditam nos deuses de uma das outras.

Não me importo se deus existir, isso não vai mudar nada na minha vida...

Deus não se define, se dá nomenclaturas, mais no fim é tudo a mesma coisa, você pode chamar simplesmente de Deus, de ogum, de cosmo, de chakra, de aura, buda, mais é algo superior, uma força maior que faz o mundo ter a sua existencia plena, a diferença entre reiligiões é que o homem com sua maldita essencia, modelou-as de acordo a sua conveniencia, e cada homem se encaixa em determinada religião, você pode se achar auto suficiente, mais o homem necessita de algo para se prender, hoje talvez, nao sei ( nao te conheço), você pode achar sua fé em seus pais suficientes, mais um dia eles se vão, você cresce e percebe que você necessita acreditar em algo superior, são apenas teorias, ressaltando que sou agnostico, acredito apenas na existencia de um ser maior, não estou pregando os ensinamentos nem tentando convencer ninguém, estou expondo pontos de vistas que adquiri durante a vida, ja fui ( ou pelo menos disse que era ) ateu, e chegou uma hora que minhas forças nao foram suficientes para vencer na vida, o ser humano é fraco.

• Respostas 40
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Eu não tenho fé, eu só preciso acreditar em mim, é assim qeu eu vivo.

Não posso acreditar em um ser criado para explicar as coisas que acontecem no dia a dia.

Essa é a minha opinião... só acho que as pessoas precisam acreditar mais nelas, achar que elas são capazes e não ficar esperando algo, pois só ação geram reações.

Postado

Eu também vejo o ateismo como uma "fuga da realidade", fuga da responsabilidade.

Deus pra mim existe, e diversas vezes no meu cotidiano, ele prova isso.

AH MANO, NA BOA, ESSE SEU COMENTÁRIO FOI O MAIS ÉPICO DAQUI

FUGA DA REALIDADE AHUUHAUHAUHAUHAUH

VAI LA COM A JUMENTA FALANTE, VAI VAI VAI

PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP COMÉDIAAAAAAAAA

FUGA DA RESPONSABILIDADE, TO RINDO AINDA VÉIII UHAUHAHUUAH

AUHAUHAHUHUSAHDUASHD

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

ASDPOKAPOSDKAP

SDKOASPDOKAPSOD

ASDPOKAPOSDKAP

Postado

o esquema é ser agnóstico.

Postado
  • Autor

Realmente, a Religião para muitos é uma coisa repugnante, na mente de milhões de pessoas, a religião é um monte de pobre que vai a igreja e dá todo dinheiro que você tem pra que coisas boas aconteçam em sua vida. A religião é vista como um monte de pessoas que condena pessoas por serem incrédulas, e muitas outras coisas ruins. Eu penso e não gosto de muitas dessas coisas também, mas sei que é muito diferente do pensamento popular. Minha mãe é evangélica, e ela vive me enchendo o saco pra ir na igreja. Eu não vou porque não gosto, eu acredito sim em Deus, mas não acredito muito na bíblia. Sim. Mas minha mãe mudou muito depois que virou evangélica. E ela mudou pra melhor.

Leiam um pouco sobre o pensamento Budista sobre a diversidade e liberdade religiosa. Eles tem um pensamento brilhante, em que pra eles, não importa qual a religião que você segue, o importante mesmo é a influência que a religião exerce sobre você.

E eu também penso assim. Deus exista ou Deus não exista, a religião melhora as pessoas, e isso pra mim é mais do que o suficiente.

Agora, essas igrejas que passam na TV é uma mentira imunda feita para ganhar dinheiro. E as pessoas baseiam-se seus conceitos religiosos somente nessas palhaçadas aí, assim com outras palhaçadas da mídia. O esquema é ler, ler é o saber, ler sim o conhecimento. Artigos, livros, notícias, jornais. Leia sempre.

Pra terminar. Eu não rezo a noite, eu não vou a igreja, não peço a Deus que mê de saúde, não agradeço pela comida depois da refeição, nada disso. Tenho minhas crenças sobre isso.

E tenho um ódio eterno da página ATEA, que fazem seus posts "na razão e raciocínio", mas pecam de mais em argumentos falhos e tirinhas amadoras que postam na net por aí.

o esquema é ser agnóstico.

O sistema é foda.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo