Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

outra coisa quem disse que é softlayer ? shdauhsd muito mal informado pqp fala nada com nada ppqp fecha essa bosta de post nao deu em nada so no cara com nome de lobo que enche o saco isso ia apanhar muito na minha frente meu deus bom nem pensar kkk

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

• Respostas 25
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• certeza que é outra coisa? ingrassado, vocês sao membros de forums, sao ajudantes do forum, posso ser burro mas qualquer idiota poderia dizer que um forum seria pra melhorar algo correto? novas ideias

Postado

Fodase que tem 13 on sausahuashua ja consegui oque queria nao acho que sei o bug, eu sei! e sobre seus atrasos, roubos e não entregas sei muito sim.

Sem mais,

pretendo nao voltar aqui nesse topico

Algum moderador pode fexar? Não quero causar mais confusão

Postado

outra coisa quem disse que é softlayer ? shdauhsd muito mal informado pqp fala nada com nada ppqp fecha essa bosta de post nao deu em nada so no cara com nome de lobo que enche o saco isso ia apanhar muito na minha frente meu deus bom nem pensar kkk

saashusahusasa nome de lobo eu riiii

o Daniel falou 99999999x no ot dele e no msn que é SoftLayer que tem proteção que é uma verdadeira bosta sauhsauas

Postado
  • Autor

kk nao quer confusão olha só como ta isso iniciou a confusao e nao quer mais é um retardado mesmo eu vejo cada coisa, e nao tem clientes pendentes fecha essa sua boca nao sabe oque fala, tenta fechar tambem 64gb de ram em 1 semana de vps, acho que vai valer mais que um simples bug eita...

cara, eu nunca dei serviço pro daniel ele usava ddoshost que por sinal faliu olha so como tu nao sabe oque fala nossa senhoraaaaaaa...

logo.png

topo2.png

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

www.weblara.com.br

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo