Postado Abril 17, 2011 14 anos Eu não gostei do fato de ela ser muito cinza, e quando você fez a edição, ela perdeu aquele estilo e realismo que os criadores queriam passar para o publico ... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Abril 17, 2011 14 anos eu não sei fazer isso meu photoshop criando teia aque, eu so um pra nada mrm x; Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Abril 17, 2011 14 anos eu não sei fazer isso meu photoshop criando teia aque, eu so um pra nada mrm x; mano, começe aprender --', basta força de vontade pra ler tutoriais na net, tentar, e cada dia mais ir evoluindo todos começam do zero. vai ver como é legal começar do zero e ir evoluindo a cada trabalho. U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.