Postado Novembro 4, 2012 12 anos Olá galera , primeiramente se eu estiver na seçao errada mover eu gostaria de ideias para eu criar script , pos eu estou num téédio foda '-' TY -' Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Faz um script que só vip pode usar fast attack, se free usar será banido, use esse como exêmplo: function onAttack(cid, target) local qntos = 50 -- qntos fast attack pode dar if not isVip(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 8273) == qntos then doAddBanish.... setPlayerStorageValue(cid, 8273, 0) return true end if not isVip(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 87263) - os.time() > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar fast attack.") setPlayerStorageValue(cid, 8273, getPlayerStorageValue(cid, 8273) + 1) return true end setPlayerStorageValue(cid, 87263, os.time() + 600) return true end Editado Novembro 5, 2012 12 anos por Skyforever (veja o histórico de edições) Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Movido, mais procure postar nas seções corretas, só ler a descrição de cada uma! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Um script de K/D Que mostre quando dar look no char: [Kills: 25] [Deaths:3] Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor @Sóó ideias chatas :/ , se poderem pedir algum "ACTION" ... Me deram a ideia : @Abrir uma porta com chave e depois de 30 segundos ela fechar novamente. @Quem me deu a ideia : Guuh Torres Actions/Scripts -- [Config] -- portav = 1409 -- Porta Vertical portao = 1410 -- Porta Orizontal porta2v = 1411 -- Porta Aberta Vertical porta2o = 1412 -- Porta Aberta Orizontal key = 2412 -- ID da Chave pos = {x=321, y=123, z=7, stackpos = 2} -- Posiçao da Porta // Não mecha em stackpos. não deixe nada em baixo da porta , somente um Tile normal sec = 30 -- Segundos para porta fechar -- [End Config] -- function onClose(cid) doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1) doCreateItem(portav,1,pos) end function onFechar(cid) doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1) doCreateItem(portao,1,pos) end function onUse(cid,item,item2,frompos,topos,pos) if item.itemid == key and item2.itemid == portav then doTransformItem(portav.uid,porta2v) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Porta aberta com sucesso , ela fechará em "..sec.." Segundos.") addEvent(onClose,sec*1000,cid) elseif item.itemid == key and item2.itemid == portao then doTransformItem(portao.uid,porta2o) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Porta aberta com sucesso , ela fechará em "..sec.." Segundos.") addEvent(onClose,sec*1000,cid) end end Editado Novembro 5, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.