Postado Novembro 5, 2012 12 anos Faz um script que destroi uma pedra ou parede com um martelo e renasce depois denovo em 30 segundos? Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Não da para fazer o K/D? poxa :\ E como faz para configurar a chave /\ Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 5, 2012 12 anos Autor Me Deram Ideia : @Quebrar parede com martelinho , depois de 30 segundos ela voltar @Quem me deu a ideia : Guuh Torres script -- Configs idparede = 1234 -- Id da parede cd = 30 -- Segundos martelinho = 3214 -- Id do martelinho pos = {x=321, y=123, z=124, stackpos = 2} -- Pos / Não mecha no Stackpos , só deixe um tilenormal debaixo dele ! -- End function onParede(cid) doCreateItem(idparede,1,pos) end function onUse(cid,item,item2,frompos,topos,pos) if item.itemid == martelinho and item2.itemid == idparede then doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid,1) addEvent(onParede,cd*1000,cid) doPlayerSendTextMessage(cid,27,"Parede Quebrada , ela retornará em "..cd.." segundos.") else doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.") end end @Ariius : para configurar o script , basta por os IDS que estao pedindo. Me Deram Ideia : @Mostrar Kills e Deaths @Quem me deu a ideia : Ariius MODS : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="KDR SYSTEM" version="1.0" author="Narko" contact="[email protected]" enabled="yes"> <event type="kill" name="killpoint" event="script"><![CDATA[ function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) == true then db.query("UPDATE `players` SET `frags` = `frags` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doCreatureSay(cid, '+1 Frag Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end ]]></event> <event type="preparedeath" name="deathpoint" event="script"><![CDATA[ function onPrepareDeath(cid, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then db.query("UPDATE `players` SET `deaths` = `deaths` + 1 WHERE id = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";") doCreatureSay(cid, '+1 Death Point!', TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end ]]></event> <event type="look" name="KdrLook" event="script"><![CDATA[ function onLook(cid, thing, position, lookDistance) function getKillsPlayer(cid) local Info = db.getResult("SELECT `frags` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local frags= Info:getDataInt("frags") return frags end function getDeathsPlayer(cid) local Info = db.getResult("SELECT `deaths` FROM `players` WHERE `id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " LIMIT 1") local deaths= Info:getDataInt("deaths") return deaths end if isPlayer(thing.uid) then local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, (getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players."..(getPlayerSex(thing.uid) == 0 and "\nShe" or "\nHe") .. " has Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nThe Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].") end if(thing.uid == cid) then local kdr = getKillsPlayer(thing.uid)/getDeathsPlayer(thing.uid) doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nYou have Killed: ["..getKillsPlayer(thing.uid).."] Players.\nYou have Died: ["..getDeathsPlayer(thing.uid).."] Times.\nYou Kdr(Kill Death Ratio) is: ["..kdr.."].") end return true end ]]></event> <event type="login" name="KdrLook" event="buffer"><![CDATA[ registerCreatureEvent(cid, "KdrLook") registerCreatureEvent(cid, "killpoint") registerCreatureEvent(cid, "deathpoint") _result = true ]]></event> </mod> Créédits : Narko Editado Novembro 5, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.