Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ultrapassado? Filho, nunca mais fizeram novas renders, ou novas c4d ou efeitos. Então tu não pode falar ultrapassado, pois eu já vi várias sign iguais as suas, com mesmo efeitos e não falei isso, porque sei que sempre serão os mesmos, a não ser que façam mais.

Então, tecnicamente você não pode falar que estão ultrapassados, sabendo que não existem mais que isso.

Abraços, rs

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O que eu to querendo dizer é que. Esse efeito já foi muito usado e hoje quase ninguem mais usa.

Na minha epoca, tinha muito neguinho que fazia avatar,sign com aquelas bordas chamativas e esse efeito trassados. Hoje em dia nao eh mais assim e.e

hFswhf8.png

Postado

O que eu to querendo dizer é que. Esse efeito já foi muito usado e hoje quase ninguem mais usa.

Na minha epoca, tinha muito neguinho que fazia avatar,sign com aquelas bordas chamativas e esse efeito trassados. Hoje em dia nao eh mais assim e.e

Mais um motivo pra ele fazer assim, antes o diferente doque o igual, oque se usa muito hoje em dia são c4ds ;/

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Postado

O que eu acho que poderia melhorar é a tipografia.

Colocar ela por cima dos efeitos ficaria melhor, ela iria aparecer mais.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo