Ir para conteúdo

10 votos

1. 1. Você gostou desse tutorial?

• Sim
      7
    • Não
      1
    • Mais ou menos
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Minha Opinião

Bom galera é isso ae, se alguem ja viu o meu outro tutorial de auto banker do T.A. (tibia auto). Já sabe o que eu penso, pra quem não viu...

Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo.

Começando

O que é esse tal de Auto attack? Bom este é o "cavebot" o "training" o "auto looter" e também o "auto depot" do T.A. como você pode ver tem varias, funções muito importantes neste menu.

imagem8c.png

imagem9tamanhooriginal.jpg

Agora vamos entender por parte cada um dessas opções, primeiro vamos analisar o "Monster Attacking". Com essa opção podemos configurar que monstros

atacar e quais não atackar, de que forma, etc...

Monster Attacking

imagem10d.png

Bom como eu disse esta opção configuramos que monstros atacar e quais não atacar, de que forma, etc...

No primeiro Quadrado branco você escreve o nome do monstro que você quer que o T.A. atk. Depois é só clicar nas setinhas ">>>" para adicionar na lista, para remover só clicar nas setas de cima "<<<".

No segundo quadrado (em baixo) você escreve o nome do bixo que é para o bot ignorar, ou seja os que ele não vai atacar, para adicionar e remover é igual ao exemplo de cima.

"Auto follow mode" > marque se for para o bot seguir os monstros quando atacar

"Stick to monster" > marque se quiser ater ao monstro

"Suspend when can't attack for 30s" > suspender atace se não conseguir atacar o monstro depois de 30 segundos, se tiver um montro em outra cave e vc ver ele.

"Backattack alien with runes" > não vai atacar criaturas de marte não auhshau' serve se por exemplo tiver outro monstro não configurado na tela, se você marcar essa opção ele vai atacar o monstro com runas.

"Don't attack players" > Não atacar player,se você não marca essa opção não significa que ele vai atacar alguem, significa que se alguem atacar você o bot vai colocar para atacar a pessoa que te atacou.

"Reduced attack when player seen" > se vicê marca essa opção o bot vai reduzir o atace quando tiver alguem na tela, vai andar um pouco mais divagar, demorar um pouco pra atkar os monstro etc..

"Attack only monster s attacking you" > o bot só vai atacar os monstros que atacarem você, se você não ativar essa opção ele vai atacar os montros que aparecerem na tela (previamente configurado na lista).

"Force attack when attacked" > força o atace se atacado, acho que funciona ligado com a opção "don't attack player".

Opções de baixo:

"unreachable after (s)" > inacessível após X, ou seja dependendo de quanto você configurar ele vai atacar o monstro até x tempo se não atacar ele suspender o atace.

"suspend unreachable after (s) > tem haver com o de cima mais com essa opção depois de x de tempo ele vai atacar outro montro.

"attack creatures with hp%>" > atacar criaturas com o life maior que X, ou seja se quiser matar tudo coloque 0 que ele vai atacar as criaturas que tem mais de 0% de life ou seja as que estão "vivas". se quiser treinar com um monk coloque 50% ou 70% fica a seu criterio

"Consider monters in range" > ele vai atacar as criaturas que estão a x de distancia, não ira fazer efeito se você ativar a opção "Attack only monster s attacking you".

"waypoint select mode" >esta opção serve para tipo, envês do bot ir seguindo a sequencia dos wp (waypoints) você pode colocar para ele seguir desordenadamente, ou ao contrario, etc...

Waypoint Walker

imagem11k.jpg

esta parte do auto attack, serve para você configurar por onde o bot vai andar. para adicionar os lugares, é só você ir andando pela cave, e ir apertando o botão ">>>" (terceiro de cima para baixo)

Na opção "radius delay" você pode optar para por um tempo do bot ir de um ponto para outro ou seja se você colocar em delay 2, ele vai esperar 2 segundos para ir para outro ponto.

Na opção "map used" eu recomendo você utilizar a opção "TA map", mais para usar essa opção vc tem que ir em "show map" e marcar as duas opções que la então. e sair andando pela cave, que o bot automaticamente vai "aprender" a andar pela cave.

Em "stand still after reaching waypoing for (s)" > configure o tempo para começar a andar depois que você der enable.

Corpse looting

imagem12oq.jpg

Nesta parte, você configura o loot que o bot ira pegar.

"loot capacity limit" > Se você colocar 10 de cap, quando a cap chegar a 9 ele vai começar a jogar todos os loot que vinherem nos montros no chão.

"loot food" > ele ira pegar food dos bichos.

"loot gp" > ele ira pegar dinheiro dos bichos.

"loot worms" > ele vai pegar minhocas dos bichos.

"loot custom" > essa opção é mais dificil, vou deixar pra xplicar mais em baixo.

"drop" > aqui você vai configurar se quer, e quais os loots que o bot ira jogar no chão (bom para fazer bagloots).

"loot form floor" > não sei Oo'.

"eat from corpse" > o bot ira comer direto do corpo dos bixhos (recomendado)

Explicando como configurar o "loot custom", para configurar esta opção você tem que ir na pasta do tibia auto do seu pc, depois va na pasta "Mods" la tem um arquivo chamado "tibiaauto-items" você pode abrir este arquivo com o bloca de notas, la tem todos os itens do tibia, Ex: <item id="0xd77" looted="0" name="Arrow" type="64"/> se eu quiser pegar arrow no loot custom, é só mudar a parte que tem [looted=0] mudar 0 e por 1 [looted=1] assim que eu salvar e ativar o "loot custom" o bot vai começar a pegar arrow.

Depot Walker

imagem13u.jpg

Está opção serve para depositar algum item importante, ou raro, eu nenhum dos dois. É importante, lembrar que para dar certo você tem que selecionar as duas opções do menu "show map". depois vc tem que ir andand pro dp e voltar para a cave.

"drop items ...." > ir para o dp istantaneamente quando dropar o item.

"Go to depot when ..." > ir para o depot quando a cap chegar em "x".

No quadrado que tem a lista de items, estes são os itens que você ira configurar para depositar você escolhe o item, em "when" você ira colocar quando os itens chegar em "x" ele vai dp, em "remain" você coloca quanto o bot tem que ficar, se não quiser ficar com nenhum item coloque 0 que ele vai depositar tudo.

Em "depot walker priority" você colocarar a prioridade, lembrando que a prioridade do cavebot é 1 entçao se você colocar 2 tem mais prioridade ir depositar o dinheiro.

em "stop by depot when ...." > se você ativar essa opção ele vai parar para depositar o dinheiro (recomendado).

Training

imagem14q.jpg

Bom apesar de não usar esta opção, e não recomendar vou tentar ensinar aqui como usar.

"training weapon" > arma que você vai usar para treinar

"fight weapon" > arma que você usar normal para matar e caçar.

"training mode" > se é para atacar em full , balanced ou full def.

As outras opções de marcar:

"Activate training mode" > para ativar, mais para funcionar tem que dar enable no cavebot e marca essa opção logicamente.

"blood hit control" > controlar a quantidade de hit de não hitar muito em você para treinar shield, ele tira ou a boots ou outro item.

"Fight when surrounded" > se for cercado por bichos ele troca para a arma mais forte e mata alguns.

"Fight when alien found" > trocar arma de outro monstro (nao configurado na lista de monstros para atacar) ou player aparecer.

"use right hand" > usar mão direita.

Bom galera é só isso!

Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP!

Obrigado ;D

Editado por porkts (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 11.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Minha Opinião Bom galera é isso ae, se alguem ja viu o meu outro tutorial de auto banker do T.A. (tibia auto). Já sabe o que eu penso, pra quem não viu... Na minha opinião o T.A. é um dos melhor

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo