Postado Novembro 6, 2012 12 anos Eu to usando esse script pra aparecer um efeito pro player que tiver o storage 4001, ele ta funcionando, mas a function ta Onlogin,ou seja, ele só funciona quando o player loga, ai eu queria que o efeito aparecesse logo quando o player recebesse ele, sem precisa relogar e tb por tempo indeterminado, se possivel effect.lua local effect = 55 -- Efeito que vai usar local pos = { x = 1342, y = 1659, z = 5 } local storage = 4001 -- Storage que o player precisa ter function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(pos, effect) return TRUE end
Postado Novembro 6, 2012 12 anos local time = 5 -- em quanto segundos irá ficar enviando o efeito local effect = 55 -- Efeito que vai usar local pos = { x = 1342, y = 1659, z = 5 } local storage = 4001 -- Storage que o player precisa ter function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then SendEffect(cid) end return TRUE end function SendEffect(cid) doSendMagicEffect(pos, effect) addEvent(function() SendEffect(cid) end,time*1000) return TRUE end @Testa isso . Editado Novembro 6, 2012 12 anos por tonyplyson (veja o histórico de edições) Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor Ele fica por tempo indeterminado, mas continua o mesmo problema, só funciona se o player reloga Tentei trocar onlogin por onthink, mas ai o efeito não aparece Editado Novembro 6, 2012 12 anos por NewAge (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Explique de novo o que voce ker. Eu entendi assim , para o efeito sair direto . de x em x segundos o efeito aparecer . é isso? Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor Eu quero que o efeito saia quando o player receber a storage, só que com esse script o efeito só sai quando o player reloga
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.