Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tem o script (poderia postar) de quando o player recebe o storage?

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Ele recebe de um npc


local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid)										    npcHandler:onCreatureAppear(cid)											  end

function onCreatureDisappear(cid)										  npcHandler:onCreatureDisappear(cid)								   end

function onCreatureSay(cid, type, msg)						    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)							  end

function onThink()																	    npcHandler:onThink()																  end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

--[[

REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE!

]]--

local boromir = 4001

local boromir2 = 4002

local boromir3 = 4003

if (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'portao') then

   npcHandler:say("Você terá que matar um guarda e abrir o portão, acha que consegue?", cid)

talkState[talkUser] = 0

elseif (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'yes') then

setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1)

setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1)

setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 1)

   npcHandler:say("Quando abrir o portão, desça as escadas e vá procurar por Heller, ele lhe dará as próximas instruções.", cid)

talkState[talkUser] = 0

else

   npcHandler:say("Estou muito ferido e não posso mais lutar, você terá que ir sozinho.", cid)

   talkState[talkUser] = 0

end

return TRUE

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Postado

tenta usa


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
--[[
REMEMBER TO SET YOUR STORAGE AS YOURSTORAGE!
]]--
local boromir = 4001
local boromir2 = 4002
local boromir3 = 4003
if (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'portao') then
npcHandler:say("Você terá que matar um guarda e abrir o portão, acha que consegue?", cid)
talkState[talkUser] = 0
elseif (getPlayerStorageValue(cid, 96745) == 1) and msgcontains(msg, 'yes') then
setPlayerStorageValue(cid, boromir, 1)
setPlayerStorageValue(cid, boromir2, 1)
setPlayerStorageValue(cid, boromir3, 1)
doSendMagicEffect(cid, 55)
npcHandler:say("Quando abrir o portão, desça as escadas e vá procurar por Heller, ele lhe dará as próximas instruções.", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Estou muito ferido e não posso mais lutar, você terá que ir sozinho.", cid)
talkState[talkUser] = 0
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
[/code] Ou se quiser que fique constante
[code]
function SendEffect(cid)
doSendMagicEffect(cid, 55)
addEvent(function() SendEffect(cid) end,2*1000)
return TRUE
end

function onThink(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 4001) == 1 then
SendEffect(cid)
end
return true
end

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo