Postado Novembro 6, 2012 12 anos Beem , a verdadeira funçao eu realmente nao sei , mais eu uso para fazer alteraçoes na base do servidor . adicionar funçoes e talz .
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor Beem , a verdadeira funçao eu realmente nao sei , mais eu uso para fazer alteraçoes na base do servidor . adicionar funçoes e talz . e como se faz isso, tipo se voce poder me fazer um tutorial eu agradeço e muitas pessoas tbm vao te agradeçer, Obrigado des de já.
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Source é todo o codigo fonte de seu trabalho/projeto, é lá onde fica todos os codigos utilizados para executar uma ação/função. Todo programa/jogo é escrito por um programador e esse programador deve escrever na linguagem de computador em uma ide para depois compilar e virar binário. Todo o código que o programador escreve, se chama source ou em portugues, código fonte. Não é obrigatório você mecher com a source de um otserv se você não tem domínio de programação. Pode continuar seu servidor normalmente baixando os arquivos data,executavel e dll.
Postado Novembro 7, 2012 12 anos Completando com minhas palavras. A sua source são códigos feitos em c++ ou seja a linguagem de opentibia e c++. Lua e só uma linguagem para "ajudar" ou "acompanhar" para que não precisamos de compilar um otserv sempre quando fazemos uma modificação. Ou seja LUA e uma linguagem de script. Ter um conhecimento em c++ te deixa com uma vantagem já que c++ e uma linguagem com poucas limitações diferente de LUA. Tome cuidado com a source já que ela e toda a base do seu otserv modificações erradas pode bugar seu servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.