Postado Novembro 6, 2012 12 anos Fecha o skype e tenta de novo... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor mano eu tenho skype instalado sim mas nao to usando nem ta nos processos do pc, ta completamente fechado mas msm assim da esse erro! =/
Postado Novembro 6, 2012 12 anos acho melhor usar xampp, vertrigo e muito complexo --Edit Deixa queto oque eu falei :s Editado Novembro 6, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2012 12 anos Autor o problema nao ta no programa vai da erro em qlq outro q eu por.... o problema é q n conecta o 127.0.0.1/phpmyadmin/..
Postado Novembro 6, 2012 12 anos o problema nao ta no programa vai da erro em qlq outro q eu por.... o problema é q n conecta o 127.0.0.1/phpmyadmin/.. Exato por isso que editei meu post pensando nisso mesmo, vou tentar achar uma solução aqui caso eu encontrei editarei meu post --Edit Não sei se irar resolver mais tenta por esse vídeo Editado Novembro 6, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.