Ir para conteúdo

[DOWNLOAD] Tibia Resident Evil 8.54

Featured Replies

Postado

GuuhTorres curti d+ kra vamos trabalhar juntos neste Servidor pretendo colocalo online em breve presisso de um spriter estiver interesado entre em contato pelo facebook acho que o servidor tem futuro pq e algo diferente gostei d+ facebook pessoal > iury xt xt

Rep curti muito .!

• Respostas 41
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado Avuenja, os gráficos do tibia não mudaram, o que mudou foi as sprites '-

• [DOWNLOAD] Tibia Resident Evil 8.54 Scan : https://www.virustotal.com... Scan : http://virusscan.jotti.org...

• Muuitoo Massaaa !!!!Só uma pergunta \o/ O licker é licker por causa da lingua '-' ? OPKSAOPSAKOPSAKOPSAOPKSA , zoa e o Nemesis tem mó cocao '-' REPUTADO (LIKE) \O/

• 4 months later...
Postado

o client foi deletado do download alguem aew me passe o client?

Postado

Vou upar novamente pra vocês e já edito aqui.

-edit²-

Galera que estavam atrás do Client, abaixo seguem os links dos mesmos e dos Scans:

BioSurvive Client

Scan

Distro + Launcher (Crying Damson 8.54)

Scan

Bom uso a todos.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Postado

Esses tempos atrás eu estava dando uma olhada nos servidores que tem para baixar, e não achei nenhum resident evil, ou tibia zombie, então resolvi postar esse aqui...

Eu achei ele na internet, só que já é bem velho, e não tinha client postado para download, então achei o client com o próprio cara que havia postado (Luan), e vou postar o pacote inteiro para vocês... É um ótimo servidor como base para os que querem iniciar algo diferente ! '-

Há antes de vocês irem falando que eu não fiz nada, fiz umas edições nos scripts, arrumei o bug das roupas, coloquei novas sprites, mexi em alguns monsters, e dei uma editadinha no mapa que não está nem 10% pronto.

Imagens :

Bom aqui vocês podem ver um script que ao colocar a arma no slot, muda o outifit :

2wqvewi.png

Aqui você vê alguns monstros do servidor :

vipbx1.png

Download Servidor : Clique Aqui

Scan : Clique Aqui

Download Client : Clique Aqui

PS : Tem um vírus no servidor, WIN32, mais inofensivo, muitos servidores tem ele, então não se preocupem!

Créditos :

Luan 95% (Por fazer esse ótimo server)

GuuhTorres 5% (Por trazerem para vocês e fazer algumas edições)

n tem um servidor sem virus? 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo