Postado Abril 18, 2011 14 anos Terminei agora, vejam ai :~ Agora pra quem não acredita que fui eu, ta ai o que usei. Abraços, comentem e critiquem :~
Postado Abril 18, 2011 14 anos Cara, não curto esse efeito fosco Tem quem goste.. A render ficou muito má redirecionada, falto segurar shift na hora de diminuir ela pra por na sign.. fora isso ta legal. Abras. EDIT: Tu gosta do ruppert em, so mais a Ermione ;/ Editado Abril 18, 2011 14 anos por NapAzzz (veja o histórico de edições) U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor Obrigado pelas dicas, e é, na render eu fiquei sem geito. Eu gosto mais do Rupert, não gosto da Emma não sei porque. Mas ela é muito bonita, #fato :~
Postado Abril 18, 2011 14 anos Hmmmmmmmmmmmm granola... Proud ex-member of Arkangels on Mythera - Proud ex-member of Braveheart on Libera - Proud ex-member of Hell on Keltera Fall down seven times, stand up eight.
Postado Abril 18, 2011 14 anos Hmmmmmmmmmmmm granola... WTF is "Hmmmmmmmmmmmm granola..." ??? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.