Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor Vocês sempre, entendem errado. r.r Eu só digo que eu prefiro Rupert do que Emma. Não sei o porque. Desisto se não entenderem, e nós já fugimos do assunto
Postado Abril 18, 2011 14 anos Vocês sempre, entendem errado. r.r Eu só digo que eu prefiro Rupert do que Emma. Não sei o porque. Desisto se não entenderem, e nós já fugimos do assunto Eu entendi cara, calma não tenho preconceito! Você prefere o Boi do que a vaca, O galo do que a galinha, A Banana, Cenora o Pepino do que a Manga! Nós aqui do fórum não temos preconceito, acho legal você se abrir pra galera aqui do fórum! Editado Abril 18, 2011 14 anos por Anghr (veja o histórico de edições) Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 18, 2011 14 anos hmmmmmmmm granola³ Obs.: Troca o nome embaixo da tua sign, de Emma Watson muda para Rupert .. Editado Abril 18, 2011 14 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor Vou parar de falar, estão começando a me trollar. Não sou muito bom com trolls, perco a paciência. rs
Postado Abril 18, 2011 14 anos heauheuheaueahehauehau... Essa coca é fanta esse Nescau é Nesquik esse coelho é lebre huaeaehuheauaeu zuera mano tamo so zuando U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.