Postado Abril 18, 2011 14 anos Eu não curto muito esse tipo de Sign também não, xP E eu senti que ela ta meio esticada, saca? ;o! Mais gogo! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 18, 2011 14 anos hauheauaehu oque ser hmmmmmmmm granola ² ? imagino que seja hmmmmmmmmm boiola, por ele nao gostar da Emma U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Postado Abril 18, 2011 14 anos Autor Vocês entenderam errado, eu amo Emma. Só que, eu simplesmente gosto mais de Rupert, :~ tenderam?
Postado Abril 18, 2011 14 anos Vocês entenderam errado, eu amo Emma. Só que, eu simplesmente gosto mais de Rupert, :~ tenderam? Pra min, esse cara joga no otro time, ein? Ta mais pra la do que pra cá! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.