Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

TIPO TO COM UM OT SERVER FUNCIONANDO NUMA BOA MAS OS BIXOS ESTAO MUITO FRACOS,

TIPO UM KINA LVL 90JA MATA DEMON SO USANDO RUNA PARA SE HEALA,

QUERIA EDITA OS BIXOS PARA HITAREM E SE HEALAREM MAS. Grato des de ja.

  • Respostas 5
  • Visualizações 463
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não sei ao certo mais vai na sua config.lua Nessa parte rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 e Veja se resolve

  • Manin Vai em data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua Nessa parte aqui você vai me chendo ate achar o dano que você quer Quanto ao equilíbrio não sei ao certo uma boa

Postado
  • Autor

Não sei ao certo mais

vai na sua config.lua

Nessa parte



rateMonsterHealth = 1.0

rateMonsterMana = 1.0

rateMonsterAttack = 1.0

rateMonsterDefense = 1.0

e Veja se resolve

Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo

poderia me ajuda nos

?

experienceStages = true

rateExperience = 5.0

rateExperienceFromPlayers = 0

rateSkill = 25.0

rateMagic = 8.0

rateLoot = 2.0

rateSpawn = 1

eu gostaria de equilibra

Editado por Kozzz (veja o histórico de edições)

Postado

Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo

Manin Vai em data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5

return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Nessa parte aqui você vai me chendo ate achar o dano que você quer

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)

local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5

return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal)

end

Quanto ao equilíbrio não sei ao certo uma boa ^^

Editado por WalaceBz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo