Postado Novembro 10, 2012 12 anos TIPO TO COM UM OT SERVER FUNCIONANDO NUMA BOA MAS OS BIXOS ESTAO MUITO FRACOS, TIPO UM KINA LVL 90JA MATA DEMON SO USANDO RUNA PARA SE HEALA, QUERIA EDITA OS BIXOS PARA HITAREM E SE HEALAREM MAS. Grato des de ja.
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Não sei ao certo mais vai na sua config.lua Nessa parte rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 e Veja se resolve Editado Novembro 10, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Autor Não sei ao certo mais vai na sua config.lua Nessa parte rateMonsterHealth = 1.0 rateMonsterMana = 1.0 rateMonsterAttack = 1.0 rateMonsterDefense = 1.0 e Veja se resolve Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo poderia me ajuda nos ? experienceStages = true rateExperience = 5.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 25.0 rateMagic = 8.0 rateLoot = 2.0 rateSpawn = 1 eu gostaria de equilibra Editado Novembro 10, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Obrigado rep+, mas você sabe como diminuir o hit do exori gran ?, tipo kina hita 300 de demon com skill baixo Manin Vai em data/spells/scripts/attack/fierce berserk.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Nessa parte aqui você vai me chendo ate achar o dano que você quer function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack * 2, level / 5 return -(skillTotal * 1.1 + levelTotal), -(skillTotal * 3 + levelTotal) end Quanto ao equilíbrio não sei ao certo uma boa Editado Novembro 10, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 11, 2012 12 anos Duvida resolvida Reportado Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.