Postado Novembro 10, 2012 12 anos É o seguinte galera segui um tutorial ai, e consigui criar um ip fixo para meu site que no caso é warmen-ot.servegame.com so que queria por o ot com esse mesmo IP`, dai quando eu vo criar otro host no NO-IP fala que ja existi alguem sabe como arrumar?
Postado Novembro 10, 2012 12 anos uai, 1º: Coloque o IP do OT no config.lua 2º Coloque o diretório do OT no config.ini 3º Coloque a mesma database que vc quer no config.lua e no phpmyadmin se ajudei rep+
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Autor Cara vc n entendeu é assim, eu criei no NO-IP warmen-ot.servegame.com com as portas 8090 pra fazer o site e queria por Esse mesmo Ip WARMEN-OT.SERVEGAME.COM pra usar no ot. ai fala que ja existi o dominio tem algum jeito de ajeitar isso?
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Cara, quando o dominio já existe vc pode usar ele...tipo no NO-IP já tem 1 IP que é que vc usou....ai esse msm do site vc usa pro OT...n precisa criar 2
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.