Postado Novembro 10, 2012 12 anos Autor tipow n entendi mt bem, exemplo eu criei esse dominio warmen-ot.servegame.com para o site com a porta 8090, mais dai eu queria criar um ip para o ot com o mesmo nome, tem como fazer isso? tentei usa o mesmo e não conecta no ot =x
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Não da eu acho.. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Quando você cria um dominio para o site, o mesmo vale para o ot também, afinal, os 2 estão no mesmo computador, correto? Então não há necessidade de se criar 2 dominios, muito menos com o mesmo nome, o problema de não estar funcionando para o ot é com certeza de que as portas não estão desbloqueadas. Tem roteador? modem roteado? veja como se faz isso no seu caso, e os faça! Caso tenha alguma dúvida de como proceder, diga qual operadora de internet vc usa, qual o modelo dos aparelhos de internet e de que maneira sua rede doméstica esta configurada! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 10, 2012 12 anos Autor Abrir as portas eu sei agora qual porta eu tenho que ter aberta alem das 7171, 7172, 80, 8090,? Tipow eu tento entrar com meu ip e da só que com esse do NO-IP N DA Editado Novembro 10, 2012 12 anos por xxxcrimsxxx (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2012 12 anos ao criar o dominio no no IP, vc selecionou qual opção foi a "DNS Host (A)"? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.