Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 10.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

O que será que houve ein? Para a aeronave agira daquela forma velho, foi exageradamente radical.

Fotos do acidente. SÓ VEJA QUEM TEM CAPACIDADE DE VER CORPOS MORTOS ESPALHADOS.

FOI AVISADO

nem vou por aqui as fotos, só vou por link

http://www.cabuloso.xpg.com.br/famosos/mamonas_assassinas/fotos/Foto_Corpo_Sergio_5_Momanas.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_uN6qGR4mTmI/TUNJXI5OdVI/AAAAAAAAAvM/Xm79o8xbhTM/s400/07.jpg

http://www.cabuloso.xpg.com.br/famosos/mamonas_assassinas/fotos/Foto_Corpo_Sergio_3_Momanas.jpg

É triste demais :(

Cara, dizem que o cantor (Dinho) estava brincando com o volante do avião, e fez algo errado, o piloto do avião perdeu o controle e caiu trasticamente. Lembre que antigamente não tinham pilotos tão treinandos como hoje, e os aviões não eram muito bem pensados como hoje ... E pense cara, eles cairam no meio da floresta, o avião deve ter se espatifado a uns 500k/h, eles devem ter se arregasado nas árvores, e alguns bixos devem ter "comido" eles ... Eu me basiei na minha imaginação, então se falei merda algo errado, desconsidere ...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Postado

Cara, dizem que o cantor (Dinho) estava brincando com o volante do avião, e fez algo errado, o piloto do avião perdeu o controle e caiu trasticamente. Lembre que antigamente não tinham pilotos tão treinandos como hoje, e os aviões não eram muito bem pensados como hoje ... E pense cara, eles cairam no meio da floresta, o avião deve ter se espatifado a uns 500k/h, eles devem ter se arregasado nas árvores, e alguns bixos devem ter "comido" eles ... Eu me basiei na minha imaginação, então se falei merda algo errado, desconsidere ...

Cara, não importa a tecnologia, pode ser a mais nova de todas, que cai, nunca vai ser algo perfeito, os seres humanos falham e sempre vão falhar, dizem isso mas obvio que não é verdade, pois ninguem estava la pra saber, e é obvio que Dinho nao ia brincar com algo tão serio..

Antigamente caia menos aviões doque atualmente, basta ver o noticiario ;/ tbm diz na biblia, "não confiar em nenhuma obra feita pelo homem"

@Topic

Infelizmente morreram, mas continuam vivos até hoje. Se é que me entendem..

50lftc.png

U N F O R G E T T A B L Y

1302991843-U1.png

Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.

Postado

Cara, não importa a tecnologia, pode ser a mais nova de todas, que cai, nunca vai ser algo perfeito, os seres humanos falham e sempre vão falhar, dizem isso mas obvio que não é verdade, pois ninguem estava la pra saber, e é obvio que Dinho nao ia brincar com algo tão serio..

Antigamente caia menos aviões doque atualmente, basta ver o noticiario ;/ tbm diz na biblia, "não confiar em nenhuma obra feita pelo homem"

@Topic

Infelizmente morreram, mas continuam vivos até hoje. Se é que me entendem..

Mais é claro que antigamente caia menos aviões do que atualmente. Cara é a mesma coisa com o neobot e o bbot, elf bot e bot ng, neobot da menos ban, claro, porque tem menos pessoas usando ele, antigamente tinha mais aviões que hoje ? Não, então é claro que atualmente cai menos aviões ...

E-mail para contato: [email protected].

Cumpra as regras para um forum mais organizado.

Regras do forum.

111111111111y.png

By NapAzzz

Imagine all the people, living life in peace

(Imagine todas as pessoas, vivendo em paz)

Att,

Lyaan

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo