Postado Setembro 8, 2014 10 anos Cara eu estou com um problema, quando eu abro o Launcher e clico em Iniciar o Cliente ai n abre fica no Launcher Launcher.ini [General] ; Titulo da janela do Launcher, que aparece na barra de tarefas, etc Title=Top Pokémon! ;É o link da pagina que vai aparecer dentro do Launcher. Dentro do rentangulo da pagina. ViewSite=25.198.160.241 ;É o site de Download dos arquivos. DownloadSite=http://www.mediafire.com/download/5ohaptyphs99p7v/Cliente+Top+Pok%C3%A9mon+3.2.rar ;Seu id unico. ELe serve para abrir apenas uma instancia do Launcher. MutexID=idunico ;Nome do executavel do Launcher. Não editar. LauncherExe=Launcher.exe ;Nome do executavel do seu jogo. Ex: tibia.exe, etc. executable=POK.exe ;Mensagem que aparece quando a atualização está completa FinishMsg=Atualização completa! Editado Setembro 8, 2014 10 anos por Bigpaulopic (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 11, 2014 10 anos Olá amigo eu tentei fazer mais acho que me embolei, poderia fazer um tutorial em video?
Postado Março 22, 2015 10 anos Aqui eu nao consigo iniciar o gendata, da configuration erro, mas ja conferi e esta tudo certo Eu não consigo abrir o Gendata, da o seguinte Erro : Configuration Erro. porém toda a configuração esta correta nao entendo o pq
Postado Março 23, 2015 10 anos I have many questions,we'll start first i need copy folder Lanuncher and paste me folder Otclient second htdocs second and that is all? but when i start launcher ,it doesn't nothing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.