Postado Novembro 12, 2012 12 anos Eu ainda sou contra, trazer conteúdo por interesse e não pelo simples fato de querer ajudar! Mas vamos ver o que a galera acha sobre isso. @Anne Vou criar uma pip Annegão pra você. rena.to
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor Eu ainda sou contra, trazer conteúdo por interesse e não pelo simples fato de querer ajudar! Mas vamos ver o que a galera acha sobre isso. @Anne Vou criar uma pip Annegão pra você. Mano, o povo traz conteúdo pra cá querendo ter reputação, você mesmo tava chorando por que não é top reputação mais. Sobre a PIP da Anne, SIGNED!
Postado Novembro 12, 2012 12 anos traz la que eu uso. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Eu nunca postei conteúdo por reputação. É diferente. Fiz apenas uma brincadeira. Mas o que você disse tem um pouco de verdade, muitas pessoas postam pensando em reputação. REP+ plx Estamos com um tópico na área de Equipe e estamos discutindo isso. Traremos informações em breve. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.