Postado Novembro 22, 2012 12 anos Ainda estamos vendo os prós e contras, e como estou enrolado na facul, ta meio que parada a discussão...deixa eu terminar a facul que eu proponho algo legal! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Seria bom, mas só não venda reputações e posts kk Mas tirando isso seria bom, e pode colocar até assim , como eu sugerir colocar shoutbox vocês podem coloca pra comprar a shoutbox atravez dela "Se possivel" ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor Seria bom, mas só não venda reputações e posts kk Mas tirando isso seria bom, e pode colocar até assim , como eu sugerir colocar shoutbox vocês podem coloca pra comprar a shoutbox atravez dela "Se possivel" Sim sim, se implementar o shoutbox, já vira um item a ser comprado pelo shop... uma coisa leva a outra... \o @Augusto; Porra de faculdade o que! AHIUHASIUHSAUIHASUIHAUI zoa! ;*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.