Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Seguinte, ao menos para mim aparece no canto inferior direito uma caixinha vermelha do TugBot. Dentro dela tem um campo que mostra os processos dos Tibias abertos, basta tu selecionar um destes processo,isto é, o do OT no caso e dar conect. Por que o seu NG não funciona ? Qual o problema dele ? O OT é aqueles que tu baixa o cliente ou tu usa IP Changer ? Aqui na caixinha vermelha nao tem nada, e nao consigo escrever ou selecionar nada. somente no Run. :S O Ng deu erro, eu comprei um not com o win 7 e nao rodou mai! Eu e mais uns ai do forum tentamos resolver, mas não deu, ai eu desisti e parti para o Tug Aaa, o ot é com ip change. Eu to com o Tug aki para 8.71 e só com o tibia 8.60 que é para usar no ot. ( na caixinha vermelha la nao tem nada) Editado Abril 19, 2011 14 anos por igorzinnnnnnn (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2011 14 anos Alguem ajuda ai! Seguinte, double post é proibido. Cara tenta outro bot, por que é bem estranho o teu problema... Está certo que o TUG é para 8.71, mas pelo menos eu consigo usar ele em outras versões ...
Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor lol, ¬¬ pra quem é pra da rep- nao dão ¬¬ sem comentarios!!! ALGUEM SABE UM BOT PRA 8.60 BOM, MANDA LINK AI POR FAVOR! GRATO
Postado Abril 19, 2011 14 anos lol, ¬¬ pra quem é pra da rep- nao dão ¬¬ sem comentarios!!! ALGUEM SABE UM BOT PRA 8.60 BOM, MANDA LINK AI POR FAVOR! GRATO Pesquisa na área de pesquisas do forum que voce acha antigamente eu usava o ng em ots funciona ai sim, acho que seu antivirus blokeia, baixe, instale, crackeie, e depois pouse ele quando for abrir.. Editado Abril 19, 2011 14 anos por NapAzzz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.