Postado Novembro 13, 2012 12 anos Olá Tibia King. hoje estarei ensinando vocês como criar uma cave bonita, simples, mas com uma jogabilidade incrível! • Primeiro - a gente irá cobrir uma boa parte do mapa de montanhas de cavernas/paredes da cave. Para que isso? Para que agente possa está fazendo os caminhos sem nenhum tipo de problema. • Segundo - Agora iremos fazer os caminhos, como é um tutorial, eu irei fazer uma entrada de cave não muito grande. Você irá colocar o segundo tamanho de pincel, selecionar "Cave" no seu "Terrain Palette" e irá fazer os caminhos. Tente fazer igual aos da imagem: • Terceiro - Após feito a base da sua cave você irá por a nature. Primeiro coloque alguns tufos de grama, após isso coloque pedras, gramas, lixos, entre outras coisas. Segue abaixo o que eu disse acima explicado: • Quarto - Após isso você irá por os detalhes das bordas da cave, no caso, as montanhas. Vá em "Raw Palette" -> "Other's" e procure o ID: 8249; 8250. Adicione-os ao sua cave. Após ponha a entrada e a saida da sua cave, pronto! Bom é isso gente. Espero que tenham gostado do tutorial. OBS : Creditos eu mesmo. Obrigados, Abraços
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Aprovado belo tutorial! Reputado, Espero que traga sempre novidades pro nosso fórum! Abraços!
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Aprovado belo tutorial! Reputado, Espero que traga sempre novidades pro nosso fórum! Abraços! Nossa,valeu ai,é um dos meus primeiros tutoriais.. Obrigado, Abraços.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Bem legal, porém muito pequeno, e interessante seu jeito de fazer, faz a montanha primeiro depois o tile, eu so bem alcontrario. Vou tentar do seu jeito E como o Gustavo já disse, esperamos que continue trazendo conteúdos como esse. Não vou dar rep+ agora, porque estou sem hoje, amanha eu te dou.
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Bem legal, porém muito pequeno, e interessante seu jeito de fazer, faz a montanha primeiro depois o tile, eu so bem alcontrario. Vou tentar do seu jeito E como o Gustavo já disse, esperamos que continue trazendo conteúdos como esse. Não vou dar rep+ agora, porque estou sem hoje, amanha eu te dou. Ok,valeu ai.. Eu estou terminando mais um tutorial aqui,talvez de tempo de postar hoje ainda.. Mais fora isso. Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.