Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha sugestão é o seguinte, eleger duas pessoas por mês uma seria :

O melhor funcionário do mês : que consiste em trazer conteúdos, ser bem útil ao fórum, responder algumas perguntas, mais nada exagerado.

Recompensa : Aumento do cargo.

E a outra opção seria :

O pior funcionário do mês : o pior funcionário seria alguém que está brincando, brigando, exagerando (postando tópicos e posts atoas) ou que não faz quase nada ou nada.

Recompensa : Diminuição do cargo.

E todo mês algum administrador postaria um tópico falando sobre os eleitos, e suas devidas ações !

Na minha opinião iria deixar a equipe mais esperta e assim não deixaria alguns tópicos uma bagunça de equipe como eu vi ontem. E não teria ninguém exagerando, pois saberia do risco.

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

• Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

• Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantida

Postado

acho que não seria necessário e outra, teria que ter milhões de cargos para suportar todo mês isso.

---------------------------------------------------------------------

E outra coisa, o superiores sempre estão de olho.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

acho que não seria necessário e outra, teria que ter milhões de cargos para suportar todo mês isso.

---------------------------------------------------------------------

E outra coisa, o superiores sempre estão de olho.

Postado
  • Autor

Então colocaria outra recompensa no melhor, poderia fazer que ele não entrasse no "paredão" do próximo mês, mais eu acho necessário porque tem algumas pessoas da equipe que não fazem nada, ou só fica postando coisa atoa pra ganhar post.

PS : Não é o caso de nenhum dos dois acima ! :x

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Postado

Você tem que da valor por esta na staff, a staff já é o limite :)

nem toda patricinha adora um vagabundo!

semttulo1cpiaby.png

camillovisk@live.com

Homem que é homem bebe Whisky sem gelo.

Mulher que é mulher bebe Tequila sem medo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo