Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 23
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim, mais eu estou falando que não precisa de "eleger" a um cargo maior por ser mais produtivo que o resto da staff, pois staff significa "equipe de apoio", trabalho em equipe. (:

• Podem estar de olho, mais tem uma galera da staff que não contribui de forma alguma, vivem de passado, que um dia já foram bons, e agora andam numa situação de comodidade, exibindo sua grande quantida

Postado

Mas cara eu disse que é algo similar, os membros da equipe não gostam disso (penso eu) imagina você é da equipe e por causa da ausencia não pode fazer muito pelo fórum e então você recebe o tal do PIOR funcionario do mês oh wait.. isso que fazemos não é um emprego agente ajuda porque gosta do fórum se um membro.

A administração cordenação e supervisores estão sempre de olho nos membros da equipe é isso que eu penso.

Postado

Mas cara eu disse que é algo similar, os membros da equipe não gostam disso (penso eu) imagina você é da equipe e por causa da ausencia não pode fazer muito pelo fórum e então você recebe o tal do PIOR funcionario do mês oh wait.. isso que fazemos não é um emprego agente ajuda porque gosta do fórum se um membro.

A administração cordenação e supervisores estão sempre de olho nos membros da equipe é isso que eu penso.

Foi isso que falei no post re-anterior concertesa se os superiores precisarem de novos membros certeza que vão comunicar!

Postado
  • Autor

Mais só avisar seu motivo de ausência, tem gente que fica online por muito tempo e não faz nada...

Já vi muitos aqui dessa staff, que estão assim...

Atenciosamente,

Gustavo H. Torres

Postado

Mais só avisar seu motivo de ausência, tem gente que fica online por muito tempo e não faz nada...

Já vi muitos aqui dessa staff, que estão assim...

Mas quando eles comunicam que estão ausentes eles falam para a equipe e não para os membros.

edit:

se tiver alguma apelação contra algum membro da equipe fale com a administração se for um cargo menor fale comigo mesmo que eu respondo mais rápido, só não é bom postar aqui para evitar badernas, seja como for a reclamação deve ter provas disso né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo