Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Bem, se estão postando mais do que Design do que waypoints é porque estão se interessando mais de Design do que waypoints, etc. Se estão se interessando mais em Design, é tecnicamente obrigatório a equipe se preocupar mais com Design. Se um fórum sobre Bots está tendo mais participação em Design, eles deviam se orgulhar disso ao invés de ignorar e deixar como está. Design não está roubando nada, só está se mostrando que os membros podem realmente gostar mais dele do que de waypoints.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Bem, se estão postando mais do que Design do que waypoints é porque estão se interessando mais de Design do que waypoints, etc. Se estão se interessando mais em Design, é tecnicamente obrigatório a equipe se preocupar mais com Design. Se um fórum sobre Bots está tendo mais participação em Design, eles deviam se orgulhar disso ao invés de ignorar e deixar como está. Design não está roubando nada, só está se mostrando que os membros podem realmente gostar mais dele do que de waypoints. Brother, voce não entendeu. Quando eu disse que não paravam de criar tópicos e tópicos de design me referia apenas a voce que faz essa ação.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Só eu? Just me? Certeza filho? Olha lá direito, além de mim existe outras pessoas que estão participando. E se eu vim para cá só por causa de Design? Que que tem? Além de Design, eu quero participar de outros eventos que acontecem neste fórum, mas o principal a qual pelo que vim, foi Design.
Postado Abril 19, 2011 14 anos jurava que voce tinha vindo para dar ctrl c ctrl v em quests do tibiawiki) Então faça o que eu digo, porque não cria uma Galeria, um tópico onde voce pode postar todos os seus trabalhos simples, assim todos podem ver suas novidades diariamente, ao invez de ter que entrar em 10 new topics que voce cria diariamente
Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Porque quando se edita um post, não atualiza, e não aparece nas *atualizações do fórum* que fica no topo da página principal. Somente por isso, rs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.