Postado Abril 19, 2011 14 anos to precisando de ajuda em varias coisas relacionadas a Tibia e estou criando topicos para que alguem ajude, porem so querem saber de fazer fotinhos nesse forum ¬¬ 1 dia pra ajuda algo sobre tibia, 10 minutos para fazer algo de design! Vamo olha os topicos ai e ajuda quem precisa alguem quer fotinhos? www.google.com , la tem varias ;* Concordo com voce em dar sempre prioridade a duvidas do que ao design e é isso que foi discutido e explicado neste tópico. Porém descordo com voce dizendo que ninguem te ajuda. Eu vejo a maioria dos posts todos relacionados a tibia eu posso esclarecer, em relação ao Tugbot ja é mais complicado devido a não termos um expert no assunto, tanto porque o BBOT é muito facil de adquirir, basta pagar 11 reais ou simplesmente ajudar o Mega nos bugs que ele te recompensa.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Eu que me precipitei em deixar o Gráficos como categoria. Matheus, como já disse acima, já me orientou tudo e estou ciente de que é extremamante desnecessário esta mudança. Então eu retirei, e voltei como estava antes. rena.to
Postado Abril 20, 2011 14 anos Bom, creio que o autor do tópico já está com sua dúvida esclarecida e vou fechar o mesmo para evitar algo mais. Att,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.