Postado Novembro 13, 2012 12 anos Gente se eu quiser que a demon armor vire uma wand oque eu preciso por no weapons.xml e onde?
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Tenta fazer isso aqui: em Weapons/weapons.xml voce coloca isso: <wand id="2494" level="13" mana="3" min="13" max="25" type="fire" event="function" value="default"> <!-- Coloque o que você quizer aque --> <vocation id="1"/> </wand> Se quizer mudar o type para outro elemento é só trocar fire por outro elemento exp:ice, death e etc! Agora vai em items/Items.xml e coloque isso aque na Demon armor </item> <item id="2494" article="a" name="demon armor"> <attribute key="weight" value="2300" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="fire" /> <attribute key="range" value="3" /> Se você mudou o type no arquivo weapons para outro elemento coloque no Items.xml tbm. Se você adicionar algum tipo de atributo que ganhe ml ou skill terá que ir em moviments para funcionar, se deixar assim é só isso msm! Tenta isso se dé certo.. bom se não dé ... faça uma cópia dos arquivos antes de auterar é melhor! Boa sorte! , Editado Novembro 13, 2012 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor VLW MAN TESTEI E DEU TUDO CERTO MEU REP É PRA VC CONTINUE ASSIM!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.