Postado Novembro 13, 2012 12 anos Boa tarde , procuro um mapper para me da uma força , eu estou querendo editar um mapa , so que quando vou abrir ele no rme abre todos itens menos uma parede , ja fiz todos procedimentos que achei , jogar iten. no rme . Alguém poderia me ajudar com essa duvida ? Procuro um mapper para serve também pretendo forma uma equipe ja tenho semi dedicado !
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Poderia falar qual parede que é essa, a versão do teu remere e do teu mapa?
Postado Novembro 13, 2012 12 anos movido para área correta. ------------------------------ você jogou o items.xml e o otb dentro da pasta da versão do mapa?
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Obrigado por move na area certa , sim joguei ja items.xml e o otb no rme ! Mais mesmo assim a parede continua transparente .
Postado Novembro 13, 2012 12 anos Autor Poderia falar qual parede que é essa, a versão do teu remere e do teu mapa? Guu Torres você tem alguma equipe montada ? Poderia me ajudar com meu mappa ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.