Postado Novembro 15, 2012 12 anos Cara, tem erro ai q nao eh do gesior, tem algum sistema rodando no teu server q ta fazendo querys ao mysql de bases q nao existem. Esse servidor ja era teu, vc q criou todos os sistemas? Tenta da um resvisada pelo menos nos scripts da pasta creaturescripts e ve o q ta registrado no login.lua
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Autor Na verdade estava faltando as querys mesmo, dei uma revisada em todos os scripts aqui e ta funcionando perfeitamente, peguei imagens e scripts de outros gesiores e rodei no meu, executei as querys que me forneceram e deu certo, o erro era que meu gesior é muito desatualizado.. dei uma boa revisada em todos os scripts, melhorei mais o site. e ainda bem que tem o Tk pra ajudar. estarei dando rep a quem me ajudou Obrigadíssimo. Reportado para fecharem. Obrigado a todos que me ajudaram. precisando de algo só me falar :* Editado Novembro 15, 2012 12 anos por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 15, 2012 12 anos Resolvido, movido. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.