Postado Abril 19, 2011 14 anos Não deveria dizer isso aqui nesse tópico, mas como ocorreu, vou usar de exemplo. Não quero que comentem nada sobre esse meu post, ele é um alerta, qualquer contestação que seja enviada uma mensagem para evitar flood. Galera, primeiramente foi feita uma brincadeira de mal gosto, que por mais que seja brincadeira (eu entendi), gerou um desentendimento. Além disso, o tópico, que era para o agraedcimento do Frostiin, e o comentário dos outros sobre a sign, se encheu de ofensas e flood. Vou pedir para evitarem brincadeiras de mal gosto. E se forem feitas, que sejam discutidas por mensagem. Está nas regras que o assunto de um tópico tem que ser mantido, se não pe considerado flood, então prestem atenção. Eu puni quem eu achei que merecia, e tenho liberdade pra isso. Estou prezo pela organização e melhoria do fórum. E não quero fazer inimigos. Mas se gostam ou não de mim não cabe a mim decidir. Prestem atenção no que estão fazendo e em qual área estão postando, para não receberem alertas. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 19, 2011 14 anos #UP nem me ofendi , eu estava só zuando com o Filho da puta , eu falei num tom ironico , e eu mesmo ri da brincadeira que fizeram comigo , mais sobre o flood , BAN NELES . Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Não deveria dizer isso aqui nesse tópico, mas como ocorreu, vou usar de exemplo. Não quero que comentem nada sobre esse meu post, ele é um alerta, qualquer contestação que seja enviada uma mensagem para evitar flood. Galera, primeiramente foi feita uma brincadeira de mal gosto, que por mais que seja brincadeira (eu entendi), gerou um desentendimento. Além disso, o tópico, que era para o agraedcimento do Frostiin, e o comentário dos outros sobre a sign, se encheu de ofensas e flood. Vou pedir para evitarem brincadeiras de mal gosto. E se forem feitas, que sejam discutidas por mensagem. Está nas regras que o assunto de um tópico tem que ser mantido, se não pe considerado flood, então prestem atenção. Eu puni quem eu achei que merecia, e tenho liberdade pra isso. Estou prezo pela organização e melhoria do fórum. E não quero fazer inimigos. Mas se gostam ou não de mim não cabe a mim decidir. Prestem atenção no que estão fazendo e em qual área estão postando, para não receberem alertas. Você não leu Froostiin? Foi dito no post acima do Arthur que não era pra postar mensagem / comentar sobre o post! Alertado com um Rep-.
Postado Abril 19, 2011 14 anos sry robson , eu sinceramente nao vi ;x Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Postado Abril 19, 2011 14 anos Você não leu Froostiin? Foi dito no post acima do Arthur que não era pra postar mensagem / comentar sobre o post! Alertado com um Rep-. Mais ele pode ter não respondido o Arhur e sim o NapAzzz ... Mais vai saber ... E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.