Postado Abril 19, 2011 14 anos Evite palavrões fora do Playground. Essa liberdade que vocês têm, de chingar (mesmo zuando), de falar palavrões, tudo isso é permitido no PLAYGROUND ONLY. Temos regras diferentes lá. Não misturem as coisas gente, por favor, vamos manter a ordem no fórum.
Postado Abril 20, 2011 14 anos Agora que fui ver, por que me deram rep-? ._. to boiando aqui filho, eu só fiz rir, não teve preconceito nem nada disso se é que alguns de vocês pensam. Outra, a gente estava brincando e não fui eu quem disse que ele estava com AIDS daquela forma. Eu só fiz "alertar" o Froostiin, mas não tem problema, não brigo mesmo por questão de rep. Só quero que você saiba (o que me deu rep-) que não fui eu que comecei e que não fui eu que xinguei ele.
Postado Abril 21, 2011 14 anos Isso que você fez foi considerado flood! Eu poderia te dar outro rep-, mas axo que apartir de agora você entendeu oque é flood, certo? Nunca poste algo que nem você postou antes, somente por isso recebeu o rep-.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.