Postado Abril 19, 2011 14 anos como eu coloco o cara para comer food da minha bp no tug ? ele n come e quero q n coma tudo e uma vez, pq é pra treinar
Postado Abril 19, 2011 14 anos Você está com a Backpack aberta? Eu treinava meu knight que foi ban (usando tug), ele comia normalmente D; --- Tenta colocar o tug pra lootear a food que tu está tentando comer Editado Abril 19, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 19, 2011 14 anos Autor Você está com a Backpack aberta? Eu treinava meu knight que foi ban (usando tug), ele comia normalmente D; --- Tenta colocar o tug pra lootear a food que tu está tentando comer quando ele foi ban tinha gm ?
Postado Abril 19, 2011 14 anos Cara, na aba Tools selecione a caixa que diz "Eat Food". Ele vai comer da sua BP e os que encontrar dentro de corpos. Cuidado para não fugir do assunto do tópico. Mas respondendo sua pergunta, não, não existem GMs no jogo mais. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.