Postado Novembro 28, 2012 12 anos Autor Obs : Não é trolls é rots, eu errei na hora de botar o nome, pois fica embaixo da cave dos trolls, abraços. Aceito +rep kk DESCUPA a ignorancia como eu do REP pra vc?....
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Da um Gostei pro cara ae Pessoal que baxo o arq. Obrigado MESMO...!!!!!!!!!!!!!!! GOGOGO Up lvl 50 kara deixar ate level 50 em rot e pedir pra levar ban depois não vem colocar a culpa no bot ! rot ate no maximo lvl 20 !!!
Postado Janeiro 31, 2013 12 anos Autor kara deixar ate level 50 em rot e pedir pra levar ban depois não vem colocar a culpa no bot ! rot ate no maximo lvl 20 !!! Cara Eu to nos Rot lá deis do lvl 8 Ja to lvl 72 em 2 meses de cave então nao tenho muito do que reclamar Sempre ca uns Pk lá mais nada que a guild nao ajude !!!! Ahhh Lembrando Só de dinheiro que eu tiro lá é entorno de 10 a 15k por hora então nao tenho oque reclamar... Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.