Postado Novembro 16, 2012 12 anos Alguem tem o script pro evento do castelo ser automatico? tipo eu escolho o dia da semana que vai acontecer, e toda semana no mesmo dia e hora o evento começa automaticamente e no horário de termino o ganhador fica com o castelo ja no nome dele automaticamente! Se tiver como alguem passar o scrpits eu agradeço e do REP + Obg!
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Cara.. qual evento do Castelo?? poderia me explicar? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Cara.. qual evento do Castelo?? poderia me explicar? Mano o detalhe do evento eu ja disse... dia e hora para inicio.. e no termino do evento o ganhador ja fica com seu nome no castelo automaticamente... eu quero um script assim... simples intedeu?
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Eu não tenho exatamente oque você me pediu mas tem esse topico com um evento de castelo http://tibiaking.com/forum/topic/16699-sistema-battlefield-event/ ai você edita para o premio ser uma daquelas taças (ou você edita uma taça e coloca nome do evento) tpw Battlefield Globet ... e este evento acima você escolhe o dia e hora para ele começar automaticamente. Espero ter ajudado. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Eu não tenho exatamente oque você me pediu mas tem esse topico com um evento de castelo http://tibiaking.com...tlefield-event/ ai você edita para o premio ser uma daquelas taças (ou você edita uma taça e coloca nome do evento) tpw Battlefield Globet ... e este evento acima você escolhe o dia e hora para ele começar automaticamente. Espero ter ajudado. Esse evento é legal .. mas não é ele que eu quero não manim... Se alguem souber algum script que se o Player tiver em um tile no local EXP: {X= ?, Y= ?, Z= ?} em um horário determinado por mim, EXP: 16:00, ele seria teleportado para uma coordenada {X= ?, Y= ?, Z= ?} que seria um castelo e automaticamente ele ficaria com o nome dele na casa.. alguem souber me diz como faço!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.