Postado Novembro 16, 2012 12 anos Olha eu aki de novo com mais um topico de duvidas HUEHEUEHEUE eu estava trabalhando em um server 8.6, deixei ele perfeitinho com site. Agora estou começando a trabalhar com server 9.60. Baixei 2 servers daki do forum, um é o da OT SOFT e o outro é do Walef Xavier . O erro é o o seguinte, nao estou conseguindo executar o server do Walef, consegui executar o da ot soft normalmente, e olha que é mais pesado que o do walef. Ai vai um print do erro: Sempre que eu vou executar, ele da esse erro, tentei usar o executavel do 8.6 mais não obtive sucesso, da o mesmo erro. Queria saber se alguem pode me ajudar a resolver esse problema,se conseguir,Rep++ Conto com a ajuda de vocês Editado Novembro 16, 2012 12 anos por JhonnyWallker (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2012 12 anos faltando DLS [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor Será ? vou tentar colocar mais dll's, vamos ver se funciona. EDIT: Infelizmente nao deu certo :/ Editado Novembro 16, 2012 12 anos por JhonnyWallker (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Onde você pegou esse Server? Poderia me mandar por mensagem ? Falta Dll's pelo visto... "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.