Postado Novembro 16, 2012 12 anos To com um bug grave em meu ot server os players upa normalmente mais quando passa d 3900 quando o server vai da save ele da dbug no servidor e derruba ja fis teste dechei 3899 dei save e n caiu mais quando upo 3900 dei save ele cai alguem sabe me diser pq ? e um global compacto 8.60 ja revisei todos os scripts achei q tauves fosse os stages ou creaturescripts com algum limitador d lvl mais n achei presiso d uma resposta urgente me ajude por favor
Postado Novembro 16, 2012 12 anos killingOfThename esse arquivo dependendo buga o server, outra coisa isso é um bug que nao deve acontecer, eu no seu cado faria assim, tem uma tecla com nome de ''DEL'' seleciona a pasta do server e aperta ela, e procura outro ot pq esses bugs sao das antiga quando usava servidor 7.1 7.6 hoje n tem como isso acontecer eu n creio nisso mas tenta ae. [email protected] Tel: 47 3348-0525 Skype: Weblara.com www.weblara.com.br
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor n cara n era esse arquivo n deve ser outra coisa mais pq exatamente o lvl 3900 ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.