Postado Novembro 16, 2012 12 anos Galera boa noite, queria saber qual melhor server para criar seu próprio pokemon assim queria um sem bugs e que seja quase igual do PxG, Por favor quem tiver me fale, Acho que coloquei em área errada por favor movam não excluam. obg pela atenção.
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Não tem server igual o da PxG mais eu recomendo o centurion v.3 do cacaiu ótimo server. Retirado. Skype: joaoxtibia85.
Postado Novembro 16, 2012 12 anos Autor Obrigado amigo, eu ja tive muitos servers aqui todos com muitos bugs sou programador aprendiz mais a minha paçiência é curta rep+ ai vo procurar aqui obg amigo hey vc sabe mexer com pokemon assim spriter, scripter etc ??? se vc souber me add msn maickali2@hot.... que eu estou tentando criar um ot que futuramente será top obg sua copreensão amigo.
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Título irregular Alterado Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.