Postado Abril 20, 2011 14 anos Eu criei um tópico na area do tugbot que está fixo agora. Nele eu quero colocar meus waypoint's, ícones e hotkeys, só que eu não quero dar double post e no edit não da para anexar arquivos ... Como eu faço ? Já descobri como ! Lá tem um botãozinho "Editor Completo"... Não tinha visto Editado Abril 20, 2011 14 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 20, 2011 14 anos Para aproveitar o tópico, em Life Treads, seção de ScreenShots/Play Ground, eu posso dar Double Post, exemplo, tópico do Elera ScreenShots! Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor Para aproveitar o tópico, em Life Treads, seção de ScreenShots/Play Ground, eu posso dar Double Post, exemplo, tópico do Elera ScreenShots! Outra coisa, tem como desabilitar a visualização dos anexos de um post meu ? [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Abril 20, 2011 14 anos Autor Uma vez anexada sempre aparecerá no post. Ok, vlw REP+ [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.