Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor characters.php forum.php OTS_Account.php eu não sei colocar para ver em Show u.u mals gpedro em layout.php nao achei nada, mas achei o Ip incorreto no latestnews Obrigo Rep +para os 2, agora vocês saberiam como edita o resto ? Editado Novembro 17, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor [code][/size][/font][/color] [b]Fatal error[/b][color=#000000][font=Times New Roman][size=1]: Call to undefined method OTS_Account::getRLName() in [/size][/font][/color][b]C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php[/b][color=#000000][font=Times New Roman][size=1] on line [/size][/font][/color][b]31[/b] [b]kkkkkkk[/b]
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Já desconfiava disso affz-- Bom #Pera qual sistema vip você esta usando Coloca o ots_account original que acho q to so borrando as coisas Editado Novembro 17, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2012 12 anos Autor o sistema vip é dias vip o npc responde com o dias vip, mas no site não add o dia vip na acc. se tiver como me da um script que um item add dias vip e some depos de usado eu agradeço Editado Novembro 18, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.