Postado Novembro 18, 2012 12 anos Fala pessoal, bom hoje tou aqui para pedir um mapa bem legal, o mapa do illusion-ot quem conseguir pra min vai ganhar 2 + REP Download + Scan MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Cara,preguiça me possuiu eu,talvez eu faça amanha.. Não tenho certeza,porque é um mapa inteiro,é não é facil. Obrigado, Abraços. ~~ Pra que comentar se "talvez" vai ajudar o autor do tópico? vamos combinar em ter mais posts no fórum não vai te ajudar em nada, negativado. Atenciosamente Supervisão; TibiaKing.com Editado Novembro 18, 2012 12 anos por Vittu Alerta. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor tenta só achar ele pra min tou com preguiça tbm : ) MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Cara o link não funciona, tem outras coisa lá no link MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.