Postado Novembro 18, 2012 12 anos Introdução Uma rua ou calhe é normalmente entendida como um espaço público no qual o direito de ir e vir é plenamente realizado. Entretanto, o conceito também é aplicado a espaços que se assemelhem a ela, como ruas internas em condomínios de acesso privado ou mesmo em corredores internos de centros comerciais. Em ambientes medievais, raramente existia calçadas e as ruas eram largas. Fonte: wikipedia 1. Para começar escolha o tipo de rua que irá melhor se encaixar com o tema de sua cidade, no meu caso irei usar o ID: 724 *Ficando assim: - Mas não está muito larga? R: Espera e verá o porque disto! 2. Como a ideia aqui é fazer outro tipo de rua, iremos colocar algo que raramente se vê: uma calçada! Para isto utilizei os seguintes IDS: 3152-3157 *Ficando assim: 3. Hora de fazer as bordas para as calçadas e para o canteiro central. *Ficando assim: 4. Chegamos no fim, agora só falta detalhar, adicionar nature e construções em volta, um exemplo: É só isso galera, espero que tenham aprendido e gostado do tutorial. Créditos: Left4Dead (99%) (Por fazer). xFatality (1%) (Por trazer ao TK). Obrigado, Abraços. Editado Novembro 18, 2012 12 anos por Vittu Você só tem direito a 1% do tópico. (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Até que enfim se botou os créditos ,bem legal , eu ia pedir autorização pra ele mas acho melhor ele trazer. "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor Até que enfim se botou os créditos ,bem legal , eu ia pedir autorização pra ele mas acho melhor ele trazer. Amém pelos creditos hahaha '='. Obrigado, Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.