Postado Novembro 18, 2012 12 anos Tô com um probleminha chato.. eu auterei o Groups.xml do meu ot agora tem 7 Group Id.. ai meu site na lista de suporte aparece assim: ja tentei mecher no teem,php não da pra mecher lá,,, alguem sabe como ajeito para aparecer nos lugares certo as informações do Grupo de cada membro da equipe? Valendo REP + .. Vlw
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Verifique se no group.xml você fez correto pq no gesior o team.php pega os dados do XML\groups.xml eu acho' Editado Novembro 18, 2012 12 anos por WalaceBz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 18, 2012 12 anos Autor eu achei o problema... a questão era que eu fiz uma cópia do server pra mecher no site.. dai coloquei o site no server original dinovo e fiz as edições no groups.xml do server original... mas só que o site ainda tava configurado com o outro server que eu fiz pra testar... por isso não tava prestando msm assim REP+ depois que eu li isso é que eu lembrei auhsuasuahsuhau.. Vlw [RESOLVIDO]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.