Postado Novembro 19, 2012 12 anos Quero um script que ao passar pelo tile o player ganha uma house, EXP: Player 1 passa pelo tile [X: 561] [Y: 444] [Z: 4] e ganha um casa, o script tem que da pra editar pra mim escolher qual casa ele vai ganhar.. e se outro jogador passar pelo mesmo tile a casa não será mais do Player 1 vai ser do Player 2.. e assim sucessivamente! REP + pra quem me ajudar com isso.. vlw Editado Novembro 19, 2012 12 anos por IagoNp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 19, 2012 12 anos \data\movements\scripts\house.lua function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local houseId = 1 if(not isPlayer(cid)) then return true end return setHouseOwner(houseId, getPlayerGUID(cid)) end \data\movements\movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="8906" event="script" value="house.lua"/> Abre o seu map e adicione 8906 no actionid do tile.
Postado Novembro 19, 2012 12 anos Autor \data\movements\scripts\house.lua function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local houseId = 1 if(not isPlayer(cid)) then return true end return setHouseOwner(houseId, getPlayerGUID(cid)) end \data\movements\movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="8906" event="script" value="house.lua"/> Abre o seu map e adicione 8906 no actionid do tile. Cara você é dimais rsrsrs vlw msm!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.