Postado Novembro 19, 2012 12 anos Olá, gostaria que algum scripter pudesse me ajudar. Tenho um script funcional de uma Super-Annihilator própria do meu Server, e gostaria de adicionar a Trash-Function, e a função para que não possam entrar 2 times juntos. Lembrando que a trash function é a que envia os monstros já presentes pra outro lugar... As coordenadas poderiam ser deixadas em aberto, que eu mesmo insiro aqui. Já tentei mesclar esse código com o de outro script de annihilator com as mesmas funções, mas não deu muito certo... Aguardo respostas, obrigado! mateuslp Aqui está o Script atual. local t = { lvl = 300, entrada = { {x = 1086, y = 1059, z = 15}, -- pos players {x = 1085, y = 1059, z = 15}, {x = 1084, y = 1059, z = 15}, {x = 1083, y = 1059, z = 15} }, saida = { {x = 1095, y = 1059, z = 15}, -- pos para onde eles irão {x = 1094, y = 1059, z = 15}, {x = 1093, y = 1059, z = 15}, {x = 1092, y = 1059, z = 15} }, monstros = { {{x = 1092, y = 1057, z = 15}, "Rambo"}, -- defina pos dos montros e nomes {{x = 1092, y = 1061, z = 15}, "Rambo"}, {{x = 1094, y = 1057, z = 15}, "Rambo"}, {{x = 1094, y = 1061, z = 15}, "Rambo"}, {{x = 1096, y = 1059, z = 15}, "Jaul"}, {{x = 1097, y = 1059, z = 15}, "Jaul"} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.entrada) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.lvl) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player ou alguém não possui level '..t.lvl..' ou mais.') return true end table.insert(check, x) end for _, summon in pairs(t.monstros) do local creature = getTopCreature(summon[1]).uid if(creature > 0 and not isPlayer(creature)) then doRemoveCreature(creature) end doCleanTile(summon[1]) doCreateMonster(summon[2], summon[1]) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(t.entrada, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.saida, false) doSendMagicEffect(t.saida, CONST_ME_ENERGYAREA) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Então... esse script funciona assim: Quando vc puxa, ele sumona os monstros em determinadas posições e teleporta os players, ao estilo annihilator. PORÉM, se os monstros da sala estiverem vivos ( caso um time tenha morrido tentando ), os players ainda são teleportados, ficando com ainda mais monstros... e de outra forma, caso um time tenha completado a quest e ainda esteja na sala, queria que outro time não pudesse puxar a alavanca. Precisa de mais detalhes? Obrigado! EDIT - UP Editado Novembro 21, 2012 12 anos por mateuslp (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Deve ter algum jeito de fazer o que você quer... mas no caso do global, a cipsoft só deixa fazer uma anihilator por cada server save, por mundo, justamente por causa desse probleminha aí... vou tentar fazer algo aqui, mas não lhe garanto nada. rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.