Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera quero que a Magic Sword atk com efeito (WHIRLWINDSWORD), e quando dar o hit quero o efeito (31) são estrelinhas, quero que o hit seja baseado no lvl, skill de sword e ml se n for possivel, quero só na SWORD SKILL, tentei fico quase certo, so que o skill de sword n sobe quando eu atko, e tbm o hit n sai!!!

ME AJUDEM!!!

Olha oq eu fiz: LEMBRANDO QUE MEU OTSERVER É 8.10 MAIS SE CONSEGUIREM PRA 8.60 PODE SER!

Weapons.xml:

<wand id="2400" range="1" lvl="5" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="magic sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand>

SCRIPT:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

function getMinMaxValues(cid, level, magiclevel)

local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

local min = skill * 2 + level/2 + magiclevel/4

local max = min * math.random(105, -125) / 100

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getMinMaxValues")

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Anexei uma foto do char nos treiners

vlw brigado!

  • 0

  • Respostas 5
  • Visualizações 978
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vá em data>weapons e adicione isso abaixo de alguma sword <melee id="2400" level="80" unproperly="1" event="function" value="msword.lua"/> Depois vá em data>weapons>scrip

Postado

vá em data>weapons

e adicione isso abaixo de alguma sword

<melee id="2400" level="80" unproperly="1" event="function" value="msword.lua"/>

Depois vá em data>weapons>script crie um arquivo msword.lua e coloque o seguinte dentro

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)

function getMinMaxValues(cid, level, magiclevel)

local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD)

local min = skill * 2 + level/2 + magiclevel/4

local max = min * math.random(105, -125) / 100

return min, max

end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILL_SWORD, "getMinMaxValues")

function onUseWeapon(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Editado por madaras (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo