Postado Novembro 20, 2012 12 anos Galera quero que a Magic Sword atk com efeito (WHIRLWINDSWORD), e quando dar o hit quero o efeito (31) são estrelinhas, quero que o hit seja baseado no lvl, skill de sword e ml se n for possivel, quero só na SWORD SKILL, tentei fico quase certo, so que o skill de sword n sobe quando eu atko, e tbm o hit n sai!!! ME AJUDEM!!! Olha oq eu fiz: LEMBRANDO QUE MEU OTSERVER É 8.10 MAIS SE CONSEGUIREM PRA 8.60 PODE SER! Weapons.xml: <wand id="2400" range="1" lvl="5" mana="0" enabled="1" exhaustion="0" script="magic sword.lua"><vocation id="4"/><vocation id="8"/></wand> SCRIPT: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) function getMinMaxValues(cid, level, magiclevel) local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) local min = skill * 2 + level/2 + magiclevel/4 local max = min * math.random(105, -125) / 100 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getMinMaxValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Anexei uma foto do char nos treiners vlw brigado! 0 Quote MultiQuote Editar
Postado Novembro 20, 2012 12 anos vá em data>weapons e adicione isso abaixo de alguma sword <melee id="2400" level="80" unproperly="1" event="function" value="msword.lua"/> Depois vá em data>weapons>script crie um arquivo msword.lua e coloque o seguinte dentro local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) function getMinMaxValues(cid, level, magiclevel) local skill = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) local min = skill * 2 + level/2 + magiclevel/4 local max = min * math.random(105, -125) / 100 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILL_SWORD, "getMinMaxValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Novembro 20, 2012 12 anos por madaras (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Vlw cara mais eu já consegui já, brigado dps eu testo esse jeito ai, se funcionar tido rep + flw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.